bike pm site

Numa solenidade simbólica realizada na manhã desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, na Praça XV de Novembro, foram entregues as bicicletas da Polícia Militar que farão rondas pelas ruas do centro da cidade.

Participaram do evento o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos, o Sub Comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Major Sérgio Kazuo Abe, o Comandante da PM em Salto, Capitão José Agnaldo de Assis Pereira, o Secretário da Defesa Social, Adilson Marinho da Silva, a Presidente da Associação Comercial de nossa cidade, Schneyder Bonafé de Barros e comerciantes que contribuíram com a viabilização do projeto.

Durante seu discurso, o Sub Comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior destacou o empenho a PM de nossa cidade na busca por parcerias para desenvolver o policiamento com bicicletas.

“Salto passa a contar com mais esse benefício graças ao empenho da PM daqui, que será a primeira cidade da região a contar com esse tipo de policiamento, que é feito principalmente nas cidades litorâneas e na capital”, afirmou o Major Sérgio Kazuo Abe.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente do Poder Legislativo Saltense destacou a importância do policiamento preventivo na região central da cidade, principalmente nas proximidades do comércio e também parabenizou a Associação Comercial pelo apoio dado à PM.

“Agora nossa cidade contará com mais um trabalho prestado pela Polícia Militar. Gostaria de parabenizar a Associação Comercial pela parceria feita com a PM para que esse projeto pudesse ser viabilizado”, concluiu Garotinho.