minha casa minha vida site

A Câmara da Estância Turística de Salto se fez presente na solenidade de entrega das chaves dos apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida de nossa cidade, na manhã deste domingo, dia 01 de dezembro.

Estiveram presentes o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e os Vereadores Willhes Gomes da Silva, Roberto Natalino Silveira, Edemilson Pereira dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro e Antonio Cordeiro dos Santos.

Também estavam na solenidade o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita, Jussara Villaça, o Deputado Federal Arlindo Chinaglia, o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Sandro Vimer Valentim, diversos Secretários Municipais e representantes da Caixa Federal.

Ao todo foram entregues as chaves de 320 apartamentos, construídos pela Construtora Rio Branco, numa parceria com a Caixa Federal e o Poder Público Municipal, numa área no Jardim Marília.

Durante sua fala, o Presidente do Poder Legislativo Saltense falou do sentimento de emoção ao ver as 320 famílias recebendo as chaves de suas novas casas e destacou o trabalho que foi realizado para que o Programa tivesse sucesso em nossa cidade.

“Emoção e a certeza do sonho realizado. Posso dizer que este foi o sentimento das 320 pessoas contempladas e suas famílias que receberam as chaves de seus apartamentos do Minha Casa, Minha Vida aqui em Salto. Desde o momento em que o então Presidente Lula lançou este Programa Federal, venho cobrando do Executivo e da Caixa, estudos no sentido de se viabilizar este abençoado empreendimento em Salto. Vale a pena lembra, que a Câmara já aprovou leis que beneficiarão e ajudarão no empreendimento de mais 160 apartamentos em frente aos entregues aqui no Marília e de mais 900 apartamentos no Jardim das Nações”, disse Garotinho.