turismo rural site

No último final de semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, participou da Formatura do Festival Gastronômico da Turma do Curso de Turismo Rural de nossa cidade.

O evento, que contou com a participação do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, foi realizado numa casa antiga do pesqueiro Micai, onde 10 formandas concluíram o curso depois de 10 meses de intenso aprendizado e troca de experiências.

Em sua fala o Presidente do Poder Legislativo destacou a iniciativa e a parceria dos órgãos envolvidos nesse projeto, que visa capacitar as pessoas que trabalham com o turismo rural em nossa cidade.

“Queria parabenizar a todos envolvidos nesse projeto que fortalece ainda mais o turismo rural aqui em Salto. Gostaria também de elogiar ao trabalho das formandas, que estão nos servindo um delicioso almoço”, afirmou Garotinho.

O Curso de Turismo Rural é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo – FAESP, numa parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, com o Sindicato Rural de Salto e com a Prefeitura da Estância Turística de Salto.