Secretaria Obras Servicos Publicos site 1

Salto, 18 de agosto de 2021

O presidente da Câmara de Salto, Cícero Landim, e o 1º secretário, Daniel Fraga Moreira Bertani, estiveram na tarde de segunda-feira, dia 16, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, onde se reuniram com o secretário Sandro Roberto Stivanelli.

Os vereadores fiscalizaram a situação em que se encontram os veículos locados e também os que pertencem à frota municipal, como carros, vans, ônibus, tratores e caminhões. Além dos veículos pertencentes à Secretaria de Obras, o local também abriga a frota das secretarias de Meio Ambiente e de Saúde.

A fiscalização feita pelos representantes do Legislativo saltense se deu por conta de um fato isolado, ocasião em que foi feita uma gambiarra para utilização de um veículo específico.

O secretário Sandro Stivanelli explicou aos vereadores que periodicamente são feitas reuniões com todas as equipes de trabalho da secretaria e comentou sobre os vários tipos de veículos utilizados pela Prefeitura.

Os vereadores verificaram que a frota da secretaria, embora não seja contemplada com carros do ano, está conservada e apta para uso.

Secretaria Obras Servicos Publicos site 2