aviso reuniao sec saude

Salto, 06 de maio de 2021

Na segunda-feira, dia 10, às 09h30, será realizada a reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Saúde de Salto, Fabio Roberto Sartório – em atendimento ao Requerimento nº 64/2021, de autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes e outros vereadores, o qual foi votado e aprovado por unanimidade na 11ª sessão ordinária de 2021.

Conforme o Requerimento, o objetivo é que o secretário preste esclarecimentos a respeito das doses remanescentes das vacinas contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde ou locais de vacinação.

A reunião será realizada de modo virtual, utilizando o sistema de videoconferência gratuito denominado Jitsi Meet. Os interessados poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara e pela página oficial do Poder Legislativo Saltense no Facebook.

Transmissão ao vivo – A reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.

Serviço:

Reunião entre Secretário de Saúde e Vereadores

Data: 10 de maio (segunda-feira)
*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e Página da Câmara no Facebook.