reuniao mesa diretora 22 04 2021 site

Salto, 22 de abril de 2021

A Mesa Diretora da Câmara de Salto decidiu na tarde desta quinta-feira, dia 22, que as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas de modo presencial, já a partir da próxima terça-feira, dia 27. Ou seja, todos os vereadores estarão presentes no Plenário da Casa de Leis.

A decisão foi tomada em virtude da última reclassificação do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia de Covid-19, por meio da qual todo o estado foi reclassificado para a Fase de Transição desde o início desta semana.

Permanecerão vigentes as demais determinações do Ato da Mesa nº 09/2021, como a não permissão do acesso da população ao Plenário. Já a presença dos profissionais de imprensa continua permitida para o acompanhamento das sessões presenciais.

Participaram da reunião o presidente Cícero Landim, o 1º secretário Daniel Fraga Moreira Bertani e o 2º secretário Fabio Jorge. O vereador Márcio Conrado também esteve presente.