vereador henrique deputado 700 mil

Salto, 05 de março de 2021

Na tarde de quinta-feira, dia 04, o vereador Henrique Balseiros Chamosa Neto, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde se reuniu com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL).

No encontro, o deputado confirmou a emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil (setecentos mil reais), que será destinada para melhorias na parte de Infraestrutura do município de Salto.

“Agradeço a receptividade do deputado em atender a demanda que será usada para obras diversas de nossa cidade. O próximo passo, após o devido aval do deputado é buscar nas próximas horas o ofício com o Prefeito Laerte Sonsin, no qual direcionará os respectivos destinos do valor conquistado. Continuarei sempre trabalhando pela nossa querida cidade. E agradeço o vereador Vinicius Saudino que também esteve presente na reunião com o deputado.”

*Com foto e informações do vereador Henrique Balseiros.