Imprimir

vereadores autoescolas 1 site

Salto, 19 de fevereiro de 2021

Instrutores de autoescolas de Salto estiveram na Casa de Leis na tarde de quinta-feira, dia 18, reunidos com vereadores para apresentar suas demandas relacionadas a melhorias no espaço onde são feitas as provas práticas para a obtenção da CNH, que ocorrem na avenida Hilário Ferrari. Trata-se de uma solicitação antiga de instrutores e alunos que, semanalmente, esperam para realizar os exames de carros e motocicletas.

Os instrutores Braian Moreira Nery, Douglas Teles Ferraz, Gabriel Cavalcanti Palmeira, Nelson Jara e Wagner Gonçalves Ferreira pediram apoio dos vereadores para conseguirem, junto à Prefeitura, a instalação de banheiros e bebedouro de água no local, pois em todas as sextas dezenas de alunos permanecem durante toda a manhã aguardando a chegada de sua vez para fazer o exame prático. Outro pedido feito pelos instrutores é a instalação de algum tipo de cobertura com bancos para os alunos que esperam a realização do exame.

vereadores autoescolas 2 site

Durante a reunião, o vereador Márcio Conrado entrou em contato com o prefeito Laerte Sonsin, que se comprometeu a receber os instrutores na sede do Poder Executivo na próxima semana, para ouvi-los sobre suas demandas.

Participaram da reunião os vereadores Cícero Landim, Edival Pereira Rosa “Preto”, Daniel Fraga Moreira Bertani, Fabio Jorge, Alessandro Dernival da Silva “Sandro Palhaço”, Henrique Balseiros Chamosa Neto, Márcio Conrado e Vinícius Saudino de Moraes.