audiencias publicas fevereiro

Salto, 18 de fevereiro de 2021

Na quinta-feira, dia 25, no plenário da Câmara da Estância Turística de Salto, por solicitação do Poder Executivo, acontecem a Audiência Pública da Secretaria de Finanças - em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101 de 04/05/2000 - e a Audiência Pública da Secretaria de Saúde – conforme preconiza a Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012.

A Audiência Pública da Secretaria de Finanças será realizada às 09h00. Os munícipes que tiverem questionamentos sobre a audiência poderão enviar e-mail para a Secretaria de Finanças: financas@salto.sp.gov.br.

A Audiência Pública da Secretaria de Saúde acontece às 18h00. As pessoas que tiverem questionamentos sobre a audiência poderão encaminhar e-mail para a Secretaria de Saúde: audiencia.saude@salto.sp.gov.br.

Público – As audiências serão abertas ao público, sendo respeitada a ocupação máxima de 40% dos assentos disponíveis, seguindo o Ato da Mesa nº 02/2021. Vale lembrar que, como consta no Ato, o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscaras, assepsia das mãos com álcool gel 70º e medição de temperatura até 37,5º.

Na Recepção da Câmara, trinta minutos antes de cada audiência, será feita a distribuição de senhas por ordem de chegada, sendo 18 senhas para o público em geral e 4 senhas para os profissionais da imprensa.

Transmissão ao vivo – As audiências vão ser transmitidas ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.