comissoes ao vivo

Salto, 12 de fevereiro de 2021

Para dar mais transparência aos trabalhos do Poder Legislativo, o presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Cícero Landim, determinou que as reuniões das Comissões Permanentes sejam transmitidas ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial no Facebook.

Vale ressaltar que as Comissões Permanentes têm por objetivo auxiliar no aspecto constitucional, legal e regimental das proposições, sendo que as reuniões são realizadas conforme demanda dos projetos para apreciação de seu conteúdo e definição do parecer, seguindo os prazos regimentais.

Na quinta-feira, dia 11, em caráter experimental, foi feita apenas a gravação da reunião da Comissão de Justiça e Redação, mas a partir da próxima semana todas as reuniões das Comissões Permanentes da Câmara de Salto passam a ser transmitidas ao vivo.

- Os canais oficiais para acompanhar as transmissões são:

TV Web: http://www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

- Dias e horários das reuniões:

Comissão de Justiça e Redação:

Márcio Conrado (presidente); Vinícius Saudino de Moraes (relator); Edival Pereira Rosa “Preto” (membro); Alessandro Dernival da Silva (membro).

REUNIÕES ÀS QUINTAS-FEIRAS, ÀS 14H00.

Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Ordem Econômica e da Ordem Social:

Henrique Balseiros Chamosa Neto (presidente); Daniel Fraga Moreira Bertani (relator); Fabio Jorge Rodrigues (membro).

REUNIÕES ÀS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 16H00.

Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento:

Fabio Jorge Rodrigues (presidente); Daniel Fraga Moreira Bertani (relator); José Benedito de Carvalho “Macaia” (membro)

REUNIÕES ÀS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 14H00.

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar:

Henrique Balseiros Chamosa Neto (presidente); Vinícius Saudino de Moraes (relator); Márcio Conrado (membro).

Haverá reuniões na medida em que a comissão receber qualquer representação, sendo que na Ata de abertura do processo ficarão consignados os dias das reuniões.

*Obs: se por algum motivo houver mudança nos dias e horários das reuniões, será feita a devida divulgação com antecedência.