Marcio Conrado superintendente SAAE site

Salto, 10 de fevereiro de 2021

Na terça-feira, dia 09, o vereador Márcio Conrado esteve reunido com o superintendente do SAAE, Ernivan Fernandes Balieiro, pedindo medidas para que o ar da rede seja retirado, pois, segundo o vereador, esse ar passa pelo hidrômetro e, no final, a conta de água acaba ficando mais cara em muitos pontos da cidade.

O superintendente informou ao vereador que aquelas pessoas que se sentirem prejudicadas por aumento de conta devem abrir processo administrativo para se analisar caso a caso, e disse ainda que o SAAE estuda medidas para melhorar a qualidade na distribuição e na prestação dos seus serviços.

Os telefones para os munícipes entrarem em contato com o SAAE são:

- 0800 7796 300 (ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana)

- 99984 3028 (Whatsapp)

- 4602 6370 (Recepção)

- 4021 3234 (Ouvidoria)

O atendimento também pode ser feito pelo site saaesalto.sp.gov.br e, de forma presencial, na sede da autarquia, localizada na Rua Nove de Julho, 1053 – Centro (antiga Prefeitura).

*Com foto e informações enviadas pelo vereador Márcio Conrado.