Marcio Conrado prefeito vice site

Salto, 13 de janeiro de 2021

Nesta terça-feira, dia 12, o vereador Márcio Conrado se reuniu com o prefeito Laerte Sonsin e o vice-prefeito Edemilson Santos, para solicitar que a Prefeitura apresente um plano alternativo para que nos bares e restaurantes possa ocorrer o consumo no local, respeitando o limite de 40% da capacidade, o distanciamento social e os demais protocolos de prevenção da Covid-19.

O pedido do vereador deve-se à publicação do Decreto Municipal nº 003/2020, de 08 de janeiro de 2021, que “dispõe sobre medidas de aplicação do Plano São Paulo – Retorno à Fase Laranja, no âmbito da Estância Turística de Salto/SP”.

Conforme o Decreto, bares, restaurantes e similares devem funcionar com capacidade limitada a 40% do total, com horário limite de fechamento até as 20 horas, sem consumo local.

“Hoje, os bares e restaurantes encontram-se em situação de extrema dificuldade. É necessária uma ação para tentar ajudá-los sem colocar em risco a saúde do município”, explica Márcio Conrado no ofício.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.