Marcio Conrado oficio SAAE site

Salto, 30 de Dezembro de 2020

Nesta quarta-feira, dia 30, o vereador Márcio Conrado protocolou ofício ao prefeito Geraldo Garcia, a respeito de reclamações vindas de pessoas que estão sem água ou com pouca pressão em suas torneiras, apesar de o jornal Taperá ter estampado em sua capa que “Está sobrando água”.

“As regiões de onde recebi mais reclamações são: Jardim Marília, Cecap, Jardim Cidade, Rondon, Santo Stéfano e adjacências”, disse o vereador, solicitando que caminhões-pipa ajudem no abastecimento dos bairros afetados.

Outro pedido feito pelo vereador Márcio é para que o SAAE emita notificação das áreas deficitárias e se haverá rodízio no abastecimento, para que as pessoas possam se programar.

Estação elevatória do Jardim Iracema – Na segunda-feira, dia 28, Márcio Conrado encaminhou outro ofício ao chefe do Executivo e também ao SAAE e à Conasa Sanesalto, requisitando a cópia do processo ambiental e a autorização ambiental para a instalação da estação elevatória do Jardim Iracema, tendo em vista que ela passa próximo a um córrego d’água.

*Com foto e informações do vereador Márcio Conrado.