baile acias site

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, participou na noite da última sexta-feira, dia 08 de novembro, do Jantar Dançante em comemoração aos 49 anos da Associação Comercial de nossa cidade.

O evento, que foi realizado no Clube de Campo Saltense, contou com a participação do Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita, Jussara Villaça e de Secretários Municipais.

Durante seu pronunciamento, o Presidente do Poder Legislativo Saltense agradeceu ao convite, destacou as iniciativas da ACIAS em prol aos seus associados e ao comércio Saltense, além de parabenizar a diretoria da entidade, em nome da Presidente Schneyder Bonafé de Barros.

“Gostaria de agradecer ao convite para participar das festividades da ACIAS e desejar sucesso cada vez maior á Associação. Quero parabenizar toda sua diretoria pelo excelente trabalho que vem sendo feito em nossa cidade. Além disso, espero estar comemorando o meio século desta importante entidade no próximo ano”, finalizou Garotinho.