37 sessao ordinaria

Salto, 11 de novembro de 2020

Na terça-feira, dia 10, a Câmara da Estância Turística de Salto realizou a 37ª Sessão Ordinária de 2020. Confira os Requerimentos e Indicações encaminhados pelos vereadores:

Alexandre Martins “Xandão” – Através do Requerimento nº 289/2020 solicitou informações sobre a quantidade de atendimento mensal em cada especialidade, no CECOI – Centro de Convivência do Idoso – Ambulatório de Geriatria e a possibilidade de diminuir o tempo de espera para realização de consultas exames.

Celso Charnoski “Alemão” – Com a Indicação nº 443/2020 pediu que seja feita a implantação de um semáforo próximo a rotatória do Supermercado Delta, entre a Av. Marechal Rondon e a Av. Eugênio Coltro.

Edemilson Pereira dos Santos – Pelo Requerimento nº 286/2020 requisitou informações sobre a conclusão da segunda camada asfáltica da Rua Pirassununga, que não foi realizada, sinalização de solo, custo da obra, empresa executora e fiscalização da obra. Por meio do Requerimento nº 287/2020 pediu informações sobre o aditamento feito no contrato administrativo nº 270/2020 – PA nº 485/2019, com o Instituto Brasileiro de Administração Hospitalar, quais serviços foram acrescidos, contratação de médicos, solicitação do aditamento, prorrogação do mesmo após o vencimento e se há insuficiência de recursos pagos ao Instituto para justificar o aditamento. Com o Requerimento nº 288/2020 solicitou cópia do relatório de serviços prestados pela empresa Opus Sapientiae, relatório das despesas, despesas com veículos de comunicação, outdoor, Facebook e outros meios de comunicação, comprovando a necessidade dessas despesas.

PROJETOS APRESENTADOS PELOS VEREADORES:

- Projeto de Lei nº 61/2020 – Vereador Antônio Cordeiro dos Santos – Institui a “Semana de Conscientização e Comemoração ao Dia Municipal do Ciclista”.

**Para a 38ª Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 17 de novembro (terça-feira), não foi convocado projeto para discussão e votação.

**Confira na íntegra o vídeo da 37ª Sessão Ordinária de 2020.

**Aviso: A página da TV Web alterou o seu endereço eletrônico para: http://www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/ – Por enquanto, o acesso ainda pode ser feito pelo endereço antigo, sendo que os usuários serão redirecionados para a página.