brasao

Salto, 23 de setembro de 2020

Na próxima terça-feira, dia 29, às 9h, será realizada na Câmara de Salto a Audiência Pública para apresentação da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2021.

No dia seguinte (quarta-feira, dia 30) será realizada, também no Legislativo saltense, a Audiência Pública da Secretaria de Finanças, às 15h30, para apresentar os dados referentes ao segundo quadrimestre de 2020 (meses de maio a agosto).

Porém, devido à pandemia da Covid-19, ambas as apresentações serão fechadas ao público, com transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara: http://www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/.

Dúvidas e questionamentos relacionados a essas duas audiências poderão ser enviados para o e-mail financeiroprefeiturasalto@salto.sp.gov.br.

Já a Audiência Pública da Saúde será realizada na Prefeitura e fechada ao público, sendo disponibilizada a gravação do vídeo no dia 30 de setembro, no canal oficial do Youtube da Prefeitura de Salto.

Dúvidas e questionamentos do público poderão ser enviados para a Secretaria da Saúde no e-mail audiencia.saude@salto.sp.gov.br.

Confira os horários:

Audiência Pública de apresentação da LOA:

29 de setembro (terça-feira) – a partir das 9h, na Câmara de Salto

Fechada ao público

Transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara.

Audiência Pública da Secretaria de Finançasem cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000:

30 de setembro (quarta-feira) – a partir das 15h30, na Câmara de Salto

Fechada ao público

Transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara.

Audiência Pública da Secretaria da Saúdeconforme preconiza a Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012:

30 de setembro (quarta-feira)

Fechada ao público

Disponibilizada a gravação do vídeo no dia 30 de setembro, no canal oficial do YouTube da Prefeitura de Salto.