votos louvor supermercado

Salto, 03 de agosto de 2020

Na manhã desta segunda-feira, dia 03, o vereador Vinícius Saudino de Moraes realizou a entrega do certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor ao Supermercado Pague Menos.

O gerente da loja de Salto, Geraldo José Correia Ribeiro, recebeu a homenagem e agradeceu pelo reconhecimento da Câmara de Salto.

Propositura - De autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes, os Votos de Congratulações e Louvor foram concedidos por meio do Requerimento nº 182/2020, votado e aprovado por unanimidade na 21ª sessão ordinária, realizada no dia 21 de julho de 2020.

No documento, destacou-se que o supermercado fez a doação de 300 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social do município, salientando que em meio à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a solidariedade tem se tornado esperança para muitas pessoas e que as cestas serão destinadas de acordo com as demandas solicitadas, priorizando famílias com renda per capta de até 1/4 do salário mínimo.