brasao

Salto, 1º de julho de 2020

A Câmara de Salto, por meio do presidente Lafaiete Pinheiro dos Santos, informa que nesta quinta-feira, dia 02, às 09h, será realizada uma reunião entre os vereadores e os secretários de Governo, Gilmar Mazetto; Ação Social e Cidadania, José Carlos Grigoletto; Saúde, Fernando Amâncio; Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis; Finanças, Hamilton Lorençatto; e o superintendente do SAAE, Pérsio de Paula.

Segundo o presidente, na reunião serão tratados diversos assuntos apontados em requerimentos votados e aprovados em plenário.

A Casa de Leis continua com acesso vedado ao público, todavia a reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara.

Seguem abaixo os Requerimentos de convocação dos referidos secretários:

Req. nº 116/2020 – Convocação do Secretário de Saúde

Req. nº 121/2020 – Convocação do Secretário de Governo

Req. nº 138/2020 – Convocação da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo

Req. nº 19/2020 e Req. nº 146/2020 – Convocação do Superintendente do SAAE

SERVIÇO:

Reunião entre Secretários Municipais e Vereadores

Data: 02 de julho (quinta-feira)

Local: Câmara de Salto

Transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara

A reunião será fechada ao público