Imprimir

brasao

Salto, 26 de junho de 2020

A Câmara de Salto, por meio do presidente Lafaiete Pinheiro dos Santos, informa que continua suspensa a presença de público nas sessões ordinárias.

O presidente da Casa Legislativa salienta que na última sessão, dia 23 de junho, comentou que o plenário voltaria a estar aberto à população, porém mudou sua decisão mediante ao anúncio feito na coletiva de imprensa realizada pelo governador João Dória, na tarde desta sexta-feira, dia 26, reclassificando a região de Sorocaba – da qual Salto faz parte – para a fase vermelha do Plano São Paulo, com funcionamento liberado apenas para atividades consideradas essenciais.

Comércio - Com relação ao comércio, o presidente considera que não é o fechamento das lojas que vai fazer diminuir a pandemia. “No meu entendimento, o número de casos de Covid-19 vai reduzir a partir da conscientização de cada pessoa em evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social”.

Sessões - As sessões ordinárias, por enquanto, estão fechadas ao público, mas permanecem sendo transmitidas ao vivo pela TV Web da Câmara – às terças-feiras, a partir das 18h00, através do link: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net.

Atendimento ao público - A Câmara de Salto está funcionando das 08h às 17h00, mas o atendimento presencial continua suspenso. Vale ressaltar que os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (11) 4602-8300 e Fale Conosco do site institucional: www.camarasalto.sp.gov.br/fale-conosco.

Quaisquer novos comunicados continuarão a ser divulgados pelo endereço eletrônico: www.camarasalto.sp.gov.br.