Vesuvio Canaleta 2

Salto, 10 de junho de 2020

Através de ofício encaminhado à Prefeitura de Salto, nesta quarta-feira, dia 10, o vereador Edemilson Pereira dos Santos salientou que, em fiscalização aos serviços executados na rua Vesúvio, observou que as canaletas de água pluvial em todas as esquinas não foram contempladas com as obras e, por isso, solicita providências.

“Esta situação está causando certo transtorno aos motoristas. E, conforme prevê o contrato com a empresa responsável pelo asfalto, solicito que sejam feitas as devidas adequações, afinal já estão inclusos nos valores”, ressaltou.

Botucatu Jd. Cidade

Jardim Cidade – Por meio de ofício, o vereador ainda pediu que seja feita a manutenção nas ruas do bairro Jardim Cidade. “As vias estão esburacadas e precisando de atenção da Administração, como as ruas Botucatu, Campinas, esquina com Cabreúva que necessita de nivelamento no paralelepípedo, ruas Taubaté, Pirassununga, entre outras. Volto a solicitar a implantação de iluminação pública no cruzamento das ruas Botucatu e Campinas, pois a escuridão persiste”.

Arco Iris

Bom Retiro 2

Bom Retiro – Por meio de ofício, o vereador ainda pediu que o Executivo proceda a intervenção junto aos responsáveis da área particular onde será construído o Residencial Jardim Botânico, no bairro Bom Retiro, na esquina das ruas São Lino e Santa Maria Gorete, Santa Edwirges. “Esse local está totalmente abandonado, com estrutura de ferragem criando um transtorno à vizinhança. Tem muito lixo e durante a noite é frequentado para atos ilícitos. O fato é que os proprietários precisam ser notificados para as devidas providências”.

Folha de Pagamento – Edemilson ainda solicitou que o Executivo avalie o caso de empréstimo de servidores públicos, os quais são descontados em folha de pagamento. “Há servidores com vencimento todo dia 07, porém, foram informados pelo banco que a Prefeitura ainda está em débito com a agência. Por isso, não estão conseguindo adiantar o pagamento de parcelas. Ou seja, já foi descontado da folha, mas a Prefeitura não fez o devido repasse ao banco, sendo hoje dia 10 de junho. Peço que seja averiguado e tome as providências para evitar mais transtornos ao funcionalismo público”.

Urbanismo – Por meio de ofício encaminhado à Prefeitura o edil requisitou, para verificações pertinentes, o acesso às etapas do licenciamento ou autorizações/alvarás de construção e uso/ocupação do solo, que não são dotadas de sigilo, mas justamente de publicidade, do Condomínio Residencial Jacarandá, situado à Rua Bruxelas, n° 55, Jardim Elizabeth, em Salto, no Estado de São de Paulo, CEP: 13.326-050.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.