Imprimir

gerentes lojas cem 1

Salto, 08 de junho de 2020

O presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, nesta segunda-feira, dia 08, recebeu o gerente das Lojas Cem (Centro), Francisco de Assis F. Lima, e o gerente das Lojas Cem (Jardim Saltense), para tratarem sobre a abertura do comércio com segurança, buscando evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Na ocasião, foi apresentado um documento com os procedimentos que já estão sendo implementados nas unidades de Salto, como a exigência do uso de máscara pelos colaboradores e clientes; disponibilização de álcool em gel; higienização constante dos locais e maquinários onde possa haver contato manual; e, em caso de filas, a orientação para que haja distanciamento de dois metros entre os clientes. Além disso, controle de acesso e saída de pessoas, ambiente arejado e climatizado.

“O interessante é que os gerentes me informaram que as vendas estão acima das expectativas e que o fluxo de clientes não está sendo apenas para o pagamento das prestações. Isto aponta para um cenário de certa forma mais confiante e otimista, demonstrando a preferência dos consumidores em adquirir nas Lojas Cem e em outros estabelecimentos, favorecendo o comércio local. Parabenizo pela iniciativa de terem elaborado este documento e a preocupação em reabrir as lojas com responsabilidade”, salientou Lafaiete.