Salto, 22 de maio de 2020

Na próxima quinta-feira, dia 28, serão realizadas as Audiências Públicas das Secretarias de Finanças (às 15h30) e da Saúde (às 18h). Porém, devido à pandemia da Covid-19, ambas as apresentações serão sem a presença do público e ocorrerão na sede da Prefeitura de Salto, com transmissão ao vivo pelo site do Poder Executivo: salto.sp.gov.br.

Segundo a Prefeitura, ficará estabelecido o prazo de 48 horas, contadas a partir do fim da apresentação, para o envio de sugestões e questionamentos do público, pelo e-mail financeiroprefeiturasalto@salto.sp.gov.br.

Confira os horários:

Audiência Pública da Secretaria de Finançasem cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000:

28 de fevereiro (quinta-feira) – às 15h30

Fechada ao público.

Transmissão ao vivo pelo site da Prefeitura de Salto.

Audiência Pública da Secretaria da Saúdeconforme preconiza a Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012:

28 de fevereiro (quinta-feira) – às 18h

Fechada ao público.

Transmissão ao vivo pelo site da Prefeitura de Salto.