Imprimir

edemilson cicero marcio contratos da prefeitura site

Salto, 15 de maio de 2020

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, os vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim estiveram reunidos, na Câmara de Salto, analisando diversos contratos da Prefeitura.

“Finalizamos mais uma semana de bastante trabalho, atendimentos a demandas da população, e principalmente atentos aos contratos e aditamentos feitos pelo Poder Executivo”, enfatizaram os vereadores.

Comissão Permanente – Os edis também são integrantes da Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Ordem Econômica e da Ordem Social e aproveitaram a reunião para verificar alguns pontos do Projeto de Resolução nº 02/2020 - “Dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara da Estância Turística de Salto e dá outras providências”, sendo de autoria da Mesa da Câmara.

“Sobre este projeto destacamos que nele consta a criação do cargo de Ouvidor do Poder Legislativo, o qual inicialmente seria comissionado, mas mediante o posicionamento dos membros da Comissão de Organização e em diálogo com o presidente, foi alterado e o cargo será ocupado por meio de concurso público. Vale ressaltar que temos até o dia 22 de maio para dar o parecer desta propositura”.

*Com informações dos vereadores Edemilson, Cícero e Márcio.