garotinh reparo saae

Salto, 07 de maio de 2020

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” continua trabalhando atendendo as demandas da população e nos últimos dias requisitou que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) verificasse um vazamento que estava ocorrendo na rua Maestro Gaó, no Jardim Antônio.

“Agradeço ao superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, que atendendo prontamente ao pedido que fiz a ele por telefone, destinou uma de suas equipes juntamente com o seu diretor operacional, Caio de Oliveira, para efetuar o conserto do vazamento na rua Maestro Gaó”.

garotinho tv web

Educação – O vereador também entregou ofício ao presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, sugerindo que a presidência coloque à disposição da Secretária da Educação, Fernanda Barbutto, a estrutura da TV Web da Câmara Municipal durante essa época de pandemia da Covid-19.

“A disponibilidade desse recurso visa que a Secretaria da Educação possa fazer as transmissões das aulas programadas aos alunos dos CEMUS. A TV Web da Câmara foi instalada em 2013 quando eu era o presidente e possui toda estrutura para transmissões ao vivo. Também protocolei uma cópia do mesmo documento na Secretaria da Educação. Cabe agora ao presidente e à secretária conversarem sobre o assunto por mim sugerido e se a Secretaria necessita desse recurso”, salientou Garotinho.

*Com informações e fotos enviadas pelo vereador Garotinho.