Marcio Conrado vereador site

Salto, 15 de abril de 2020

Nesta quarta-feira, dia 15, o vereador Márcio Conrado encaminhou ao prefeito Geraldo Garcia um pedido para que a Prefeitura de Salto tente uma interlocução junto aos bancos, a fim de que os empréstimos consignados dos muitos servidores públicos possam ser renegociados, prorrogando as parcelas de forma justa, com o objetivo de ajudar o servidor público neste momento tão difícil para todos.

Márcio Conrado destaca que, apesar de os salários dos servidores estarem em dia, “é de se lembrar que este ano os mesmos sequer terão a reposição salarial referente à inflação (ao que tudo indica), já que o prefeito pediu a retirada do projeto que concedia o reajuste”.

“É ainda válido ressaltar que muitos servidores públicos terão a diminuição de rendimentos, haja vista a ausência de horas extras em muitos setores que estão parados, e ainda muitos familiares dos servidores também estão sujeitos a perder o emprego”, enfatiza o vereador, reiterando a importância da flexibilização do pagamento dos empréstimos consignados.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.