vereador kiel doacao ao lar

Salto, 08 de abril de 2020

O vereador Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” esteve na terça-feira, dia 7, reunido com a presidente do Lar Frederico Ozanam, Cícera Aparecida Gianotto Marzullo, para entregar o cheque do seu subsídio de vereador, referente ao mês de março.

“Como havia dito em minha rede social, fui entregar o cheque e torço para que a equipe do Lar consiga multiplicar esse recurso em prol dos 36 idosos ali abrigados”, disse. A decisão de doar o subsídio do mês ao Lar foi tomada pelo vereador em conjunto com sua família e visa contribuir para que a entidade consiga, nessa época difícil relacionada ao novo coronavírus e queda da receita e das doações, continuar servindo os idosos com o mesmo carinho e competência de sempre.

O dinheiro, segundo Cícera, será muito bem aproveitado. A ideia, do vereador, de adquirir um bem e rifá-lo, para que o valor se multiplique, será feita. “Espero que todos possam comprar a rifa assim que o Lar anunciar o prêmio e a venda, e com isso, todos nós ajudarmos um pouco mais essa entidade tão importante”, frisou.

Doações – Kiel ressaltou que ele foi o vereador que encaminhou a maior verba de emenda impositiva que os vereadores saltenses têm direito em 2020, tendo repassado R$ 20 mil ao Lar e o recurso tem sido essencial para os projetos da entidade, juntamente com a verba dos demais.

*Com informações do vereador Kiel Damasceno e do Lar Frederico Ozanam.