Imprimir

clinica moutonnee 1 site

Salto, 13 de março de 2020

O vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” esteve nesta quinta-feira, dia 12, na construção da Clínica de Saúde Moutonnée, cuja previsão de término é a segunda quinzena do mês de julho.

Assim como tem feito periodicamente, Garotinho verificou como está o andamento das obras da futura unidade de saúde, que vai atender os bairros São Pedro e São Paulo, Salto de São José, Guaraú, Madre Paulina, Conte e Recanto Guaraú.

A Clínica de Saúde está sendo construída em terreno ao lado do Parque Rocha Moutonnée e terá auditório com capacidade para 60 pessoas, consultórios médicos e odontológicos, salas de espera, entre outros, seguindo o padrão das clínicas do Jardim das Nações e do São Gabriel, e o valor da obra está previsto em R$ 2.238.428,25 – com recursos sendo liberados pela Caixa Econômica Federal conforme medições da obra.

Garotinho voltou a observar que a obra está adiantada, mas reforçou novamente a necessidade de que sejam tomadas providências para a drenagem da água que fica acumulado no entorno do local.

clinica moutonnee 2 site