Terreno escola site

Na tarde da última quarta-feira, os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho e Luzia Vidal estiverem no bairro Nair Maria para averiguar o terreno que poderá ser oferecido ao Governo do Estado, para a construção de uma Escola Estadual.

De acordo com o Presidente da Câmara, a nova escola contará com 12 salas de aula e atenderá a demanda do bairro. “Nessa região não existe escola estadual e os alunos precisam se descolar para outros bairros”, disse o Vereador.

Ainda, em posse de uma cópia da certidão do registro do imóvel – que é público – os Vereadores aguardam a confirmação da Secretaria de Estado da Educação para comparecerem à Secretaria a fim de apresentar o terreno disponível no bairro e dar encaminhamento à solicitação.