deputado visita vereadores site

Salto, 14 de fevereiro de 2020

Na sexta-feira, dia 14, os vereadores Cícero Granjeiro Landim e Marcio Conrado receberam, na Câmara de Salto, a visita do deputado federal Luiz Carlos Motta – que também exerce o cargo de presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), acompanhados do vereador de Itu, Luciano Alves Ribeiro, e do presidente do PL de Salto e pré-candidato a prefeito, Laerte Sonsin.

A visita teve como objetivo verificar os problemas ocasionados pelo grande volume de chuva que atingiu a capital paulista e cidades do interior entre domingo e segunda-feira desta semana, principalmente municípios banhados pelo rio Tietê, como é o caso de Salto. “Estamos pedindo ajuda ao governo federal e deputados para auxiliarem na vinda de recursos para colaborar na reconstrução dos pontos turísticos que foram afetados”, salientaram os vereadores saltenses.

O deputado ainda destacou que, nesta semana, em Brasília, foi realizada uma reunião com a bancada dos deputados paulistas para discutirem sobre os problemas causados pelas fortes chuvas em São Paulo, com prejuízos na capital e cidades do interior. “Marcamos reuniões com alguns ministros e a intenção é estar trabalhando e cobrando atitudes dos governos federal e estadual”.