Imprimir

novos delegados

Salto, 28 de janeiro de 2020

Nesta terça-feira, dia 28, os vereadores Marcio Conrado, Edemilson Pereira dos Santos e Cicero Granjeiro Landim estiveram reunidos com os novos delegados de Salto, Dr. Fábio Augusto Martelini e Dr. Wesley Franklin de Paula.

A partir de fevereiro, a cidade contará também com a delegada Dr. Ana Maria Gonçales Sola, a qual ficará responsável pela Delegacia da Mulher de Salto.

Na ocasião, discutiu-se a necessidade de um convênio entre estado e município para a regularização dos servidores que são cedidos pela prefeitura. Além disso, trataram sobre o local que abrigará a delegacia da mulher, assim como a necessidade de mais policiais civis para Salto.

“Desde já agradecemos a todos os policiais civis, municipais e militares que mesmo com tantas dificuldades cuidam da segurança da nossa cidade com tanto zelo e dedicação”, ressaltaram os vereadores.

laguna

Jardim Laguna – O vereador Marcio Conrado ainda esteve no Jardim Laguna, onde há pontos de ônibus sem cobertura e mato alto em terrenos e calçadas. “Desde 2017 venho cobrando a instalação de coberturas, bancos e condições dignas para quem usa o transporte público coletivo. Infelizmente o dinheiro dos nossos impostos não está sendo gasto como deveria. Estou cobrando o prefeito mais uma vez e espero que as providências sejam tomadas por parte da administração”, salientou.

*Com fotos e informações do vereador Márcio Conrado.