Geraldo Alckmin site

No final do mês de outubro, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, com a solicitação de recursos para a Polícia Civil da cidade de Salto, para que a instituição possa investigar os crimes cometidos contra a pessoa e demais modalidades criminosas.

No documento, o Vereador descreve sobre o homicídio contra um pai, trabalhador e comerciante da área central da cidade, que chocou a todos, morto com um tiro no mês de outubro, cujos autores não foram localizados até o momento. Outro caso ocorreu no mês anterior, onde outro comerciante foi atingido a facadas dentro de um estabelecimento na região periférica e que faleceu posteriormente.

“Diante disso e de outros casos de roubos em estabelecimentos comerciais e residenciais, pedi ao Senhor Governador uma atenção para a destinação de mais Policiais Civis, para aperfeiçoar as investigações, assim como, reforço para a Polícia Militar em efetivo e viaturas/motocicletas, para que o policiamento seja também ampliado nas áreas onde a criminalidade tem focado ultimamente”, aponta o Representante do Legislativo Saltense.

Aproveitando a oportunidade, Edemilson também solicitou uma atenção especial à CIRETRAN de nossa cidade, que precisa de melhorias e espaço mais adequado para atender toda a população saltense.