Imprimir

natalino reuniao prefeito

Salto, 14 de janeiro de 2020

O vereador Roberto Natalino Silveira, dando continuidade ao seu trabalho no Legislativo, esteve reunido com o prefeito de Salto, Geraldo Garcia, para apontar diversas demandas, relacionadas principalmente ao setor da Saúde.

No encontro, o vereador requisitou que o prefeito tome as providências cabíveis referentes à demora para atendimentos com médicos de clínica geral. “É preciso buscar alternativas, uma vez que os munícipes que procuram este tipo de atendimento nos postos de saúde básica de Salto acabam tendo que esperar, em alguns casos, até dois meses para a consulta”.

Também foi enfatizada a necessidade de manutenção nas ambulâncias. “É essencial que estes veículos, que são de propriedade do município, estejam sempre em boas condições de uso, garantindo bem-estar e segurança aos pacientes”.

rua bairro iracema

A reunião foi importante para que o vereador ainda tivesse oportunidade de pedir que a Prefeitura agende o mais breve possível uma reunião com os moradores dos bairros Iracema, Maracajás e Buru, juntamente com membros da Associação Amigos do Bairro desta região, com objetivo de tratar assuntos como canalização da água da chuva, bem como tentar conversar com representantes da CPFL sobre a constante queda de energia e, além disso, dar prioridade para melhorar as condições das vias pelas quais passam o transporte público coletivo.

reuniao moradores bairro itaguacu

Estação O vereador Natalino esteve juntamente com o prefeito Geraldo e o secretário de Meio Ambiente, César Piva, no Jardim Itaguaçu, para conversar com os moradores. “Foram pontuadas diversas questões e o prefeito explicou alguns novos projetos para incentivar a parte turística do local, e uma nova reunião será realizada em fevereiro. Como integrante do Poder Legislativo, acredito ser fundamental acompanhar estas tratativas, compreender as demandas da população e colaborar no que estiver dentro das minhas possibilidades”, ressaltou o vereador.

Calçadão Melhorias na conservação do calçadão da avenida Dom Pedro II, no Centro, também foram solicitadas pelo vereador. “Pedi que a prefeitura verifique as tampas das caixas de hidrômetros, que por serem antigas acabam se soltando e apresentam risco para os pedestres que transitam diariamente pelo local”.

visita prefeito itapeva 1

Visita Na semana passada, Natalino acompanhou a visita do prefeito de Itapeva, Mário Tassinari, que esteve em Salto para conhecer o funcionamento dos caminhões elétricos da coleta de lixo, as instalações do aterro e dos ecopontos escola. Também estiveram presentes o prefeito Geraldo Garcia e secretários municipais.

*Com fotos e informações do vereador Roberto Natalino Silveira.