avenida

Salto, 10 de janeiro de 2020

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta semana, encaminhou ofício à Prefeitura solicitando que seja feita a implantação de redutores de velocidade na avenida Walter Nardelli.

“Tanto os moradores do bairro Santa Marta quanto do condomínio Guarujá estão sofrendo nos principais acessos com o abuso de velocidade dos motoristas. Essa avenida se transformou em rodovia de pista de corrida. Peço que o Departamento de Trânsito tome providências antes de uma tragédia, visto que acidentes já ocorreram”, enfatizou Edemilson.

nair maria

Nair Maria – Segundo o vereador, na quadra de esportes, o alambrado está estourado e precisa ser substituída uma parte da tela, além de providências com relação à drenagem. E ainda, implantação de luminárias, pois o local tem grande frequência no período noturno. “Este espaço de lazer também precisa da limpeza e revitalização dos equipamentos de ginástica. Ainda é necessário ser feita a notificação de alguns terrenos particulares que causam transtornos aos moradores, bem como providências sobre os carros abandonados nas vias”.

panorama

Panorama – Em visita ao bairro Panorama, o edil verificou a necessidade de que sejam notificados os proprietários de terrenos particulares abandonados, os quais estão causando insegurança e transtornos à região. “Os moradores solicitam melhorias e limpeza na área de lazer, especialmente a retirada dos lixos das lixeiras que ficam acumulando. E também a melhoria no alambrado da quadra de areia e a drenagem. Fica empoçada por vários dias após chuvas”.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.