Imprimir

marcio cicero nova gestora hospital

Salto, 02 de janeiro de 2020

Nesta quinta-feira, dia 02, os vereadores Marcio Conrado e Cícero Granjeiro Landim estiveram reunidos com a diretoria do Instituto Brasileiro Desenvolvimento Administração Hospitalar (IBDAH) – contratado para a gestão e operacionalização dos serviços de saúde prestados no Hospital Municipal e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat, além do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

No encontro, foram abordados assuntos como a melhoria na qualidade do serviço prestado ao cidadão e as condições na infraestrutura que limitam a atuação da equipe médica. “Vamos continuar cobrando foco da administração pública para as questões importantes e relevantes ao cidadão, nosso trabalho é fiscalizar e exigir serviços de qualidade.”, destacaram os vereadores.

Contrato A vigência do contrato é de 12 meses, tendo sido assinado em dezembro de 2019, com valor mensal de R$ 3.739.985,00 (três milhões, setecentos e trinta e nove e novecentos e oitenta e cinco reais) e foi assinado após chamamento público nº 05/2019.

Sobre o IBDAH – O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar é uma entidade sem fins lucrativos que há mais de quinze anos vem apoiando governos estaduais e municipais no estado da Bahia e em Pernambuco na implantação de serviços de qualidade na rede pública de saúde.

*Com informações do vereador Marcio Conrado e A.I. da Prefeitura de Salto.