Cordeiro emendas parlamentares site

Salto, 26 de dezembro de 2019

O vereador Antonio Cordeiro dos Santos participou, nos dias 19 e 20 de dezembro, na Prefeitura de Salto, da assinatura de dois convênios entre o Governo do Estado de São Paulo e o Executivo saltense, destinando recursos para a saúde e reforma de praça no Jardim Marília. Ambos os repasses, no valor de R$ 150 mil cada, foram obtidos por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Luiz Fernando.

O montante de R$ 150 mil para a saúde será destinado ao fortalecimento de ações e serviços de assistência à saúde prestada aos usuários do SUS. E os R$ 150 mil do outro convênio serão destinados à reforma da praça da rua Penápolis, no Jardim Marília, bem como construção de uma quadra de areia e um quiosque no local.

*Com fotos e informações do vereador Antonio Cordeiro dos Santos.

Cordeiro deputado Luiz Fernando

Vereador Cordeiro e deputado estadual Luiz Fernando na praça que será reformada