Rebaixamento de Guia

Salto, 06 de dezembro de 2019

Por meio de ofício encaminhado à Prefeitura, o vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu que seja feita a revitalização, com poda de árvores e iluminação, do canteiro da rua Marechal Rondon com a avenida Hilário Ferrari, pois o local está com raízes de árvores e danificado.

Segundo o vereador, nas proximidades há um morador cadeirante, sendo preciso rebaixar a guia para o acesso quase na metade do quarteirão e, assim, atender à legislação de acessibilidade. “É um acesso importante para a principal via do bairro Santa Cruz e merece uma atenção melhor para que a comunidade tenha segurança e acessibilidade a todos”, afirmou.

Praca Nacoes

Jardim das Nações – Edemilson também solicitou ao prefeito Geraldo Garcia sua intervenção o mais breve junto à Secretaria do Meio Ambiente e à CSO para colocar no cronograma a limpeza da área de lazer do Jardim das Nações, entre as ruas Marechal Deodoro, Costa Rica e Irã. “Fui chamado pelos moradores para verificar a falta de atenção do poder público no local. É preciso substituir lixeiras deterioradas, bancos sem assento, fazer a revitalização e limpeza permanente”, ressaltou.

Tampa de Concreto

Tampa de bueiro – O vereador Edemilson pediu ainda que seja feita a manutenção de uma tampa de rede de água pluvial existente no canteiro entre a avenida Hilário Ferrari e a rua Jundiaí. “Provavelmente algum caminhão fez uma manobra e atingiu a tampa, vindo a quebrar e causando obstáculo aos pedestres”, disse.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.