entrega votos prof adalberto

Salto, 05 de dezembro de 2019

Na quarta-feira, dia 04, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” entregou o certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos ao professor Adalberto Telesi, pelo projeto realizado com os alunos do 9º ano da Escola Estadual “Profª Paula Santos”, para os quais entregou flores amarelas em referência ao mês do Setembro Amarelo, visando à prevenção ao suicídio.

Na ocasião, o vereador foi recebido também pela diretora Cidinha Teodora, e pelos alunos do 9º ano E, com quem o professor Adalberto aplica aulas de Experiências Matemáticas no período da tarde. “O assunto é muito relevante e deve ser abordado com os jovens, por isso parabenizo a iniciativa do professor Adalberto”, ressaltou Garotinho.

Propositura - De autoria do vereador Garotinho, os Votos de Congratulações e Louvor foram concedidos por meio do Requerimento nº 416/2019, votado e aprovado na 43ª sessão ordinária, realizada no dia 26 de novembro de 2019.