1 sessao extrordinaria

Salto, 27 de novembro de 2019

Nesta terça-feira, dia 26, durante a 43ª sessão ordinária, o presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, solicitou que fosse realizada uma sessão extraordinária logo após o término da sessão ordinária, sendo a solicitação aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Desta maneira, a Câmara de Salto realizou a 1ª Sessão Extraordinária de 2019, na qual foram discutidos e votados os seguintes projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 46/2019 – Prefeitura – Concede abono salarial aos servidores públicos municipais da Estância Turística de Salto e aos da Autarquia SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto. VOTADO E APROVADO.

- PROJETO DE LEI Nº 48/2019 – Mesa da Câmara – Concede abono salarial aos servidores da Câmara da Estância Turística de Salto. VOTADO E APROVADO.

**Confira na íntegra o vídeo da 1ª Sessão Extraordinária de 2019.