entrega votos acias 2

Salto, 22 de setembro de 2019

Nesta quinta-feira, dia 21, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” realizou a entrega de um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos à ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto), em comemoração aos 55 anos de fundação.

O vereador entregou os Votos para a presidente da associação, Francisca Rufino, que estava acompanhada pelos diretores: Adilson Arruda Sampaio, Paulo Takeyama, Wladimir Lara e Fabio Ribeiro Santana, além das funcionárias Adriele Martins, Juliana Lins Pimentel e Neila Pranstetter.

Propositura - De autoria do vereador Garotinho, os Votos de Congratulações e Louvor à ACIAS foram concedidos por meio do Requerimento nº 207/2019, votado e aprovado na 20ª sessão ordinária, realizada no dia 18 de junho de 2019. Hoje, a ACIAS tem como objetivo maior a busca de iniciativas que fortaleçam o comércio saltense, obedecendo ao princípio da ética e das boas práticas comerciais, seja através das tradicionais campanhas ou no aprimoramento cultural e profissional de nosso médio e pequeno empreendedor, através de ações focadas no preparo dos mesmos com o fornecimento ostensivo de ferramentas gerenciais indispensáveis para o desenvolvimento comercial e pessoal.