votos cemus xii

Salto, 16 de setembro de 2019

Nesta semana, o vereador Vinícius Saudino de Moraes fez a entrega de um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos ao CEMUS XII pelo 1º lugar na Campanha de Coleta de óleo 2019 - realizada pela Prefeitura de Salto, como ação no evento “Dia do rio Tietê”, contando com a colaboração dos pais, responsáveis, Associações Amigos de Bairro e comunidade do bairro Cecap e Santa Marta.

O vereador entregou os Votos para a diretora do CEMUS XII, Marcia Fernanda Rodrigues, representando toda a equipe. “Parabenizo os envolvidos neste importante projeto que beneficia o meio ambiente e desperta nas crianças a ter mais consciência ambiental”, enfatizou Vinícius.

Propositura - De autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes e assinado pelos demais vereadores da Câmara de Salto, os Votos de Congratulações e Louvor ao CEMUS XII foram concedidos por meio do Requerimento nº 346/2019, votado e aprovado na 36ª sessão ordinária, realizada no dia 08 de outubro de 2019.

A campanha de coleta de óleo foi realizada pela Prefeitura, para a celebração do dia do rio Tietê. A comemoração ocorreu no dia 21 de setembro, na Praça Archimedes Lammoglia, e contou com diversas atividades, como barraca de jogos, brinquedos, como pula-pula, stands com apresentação de vídeos sobre o rio Tietê e Jundiaí, filmes sobre meio ambiente, ação de limpeza da margem do rio Tietê, premiação da campanha de arrecadação de óleo usado e entrega de sabão feito a base do óleo, além de ações de conscientização do descarte correto de material reciclado por meio da empresa CSO Ambiental.