aspas

Salto, 16 de setembro de 2019

O vereador Vinícius Saudino de Moraes esteve, nesta semana, na sede da ASPAS (Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos), com objetivo de conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido na entidade.

Em conversa com o professor e instrutor de Libras, Rogério Lamana, o vereador Vinícius firmou o compromisso de destinar parte da sua emenda impositiva do próximo ano para projetos desta associação, salientando a importância de investir na inclusão social.

bairro sao judas

Visita no bairro – Também no início desta semana, o vereador verificou algumas demandas da região Noroeste, principalmente no Jardim São Judas, onde esteve na rua São Lucas e conversou com moradores sobre o novo asfalto que está sendo feito no local. “Quero agradecer ao prefeito por atender ao nosso pedido. E, em breve, nesse mesmo local vai iniciar a Feira Noturna”.

*Com informações e fotos do vereador Vinícius Saudino de Moraes.