votos gcm pm goc site

Salto, 16 de setembro de 2019

Nesta semana, o vereador Vinícius Saudino de Moraes fez a entrega de um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor concedidos aos Policiais Militares, Guarda Civil Municipal e ao Grupo de Operações com Cães, que participaram da apreensão de grande quantidade de droga no dia 27 de setembro.

O vereador esteve com o secretário da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos, para entregar os Votos, aproveitando a oportunidade para agradecer a todos da GCM pelo trabalho desenvolvido em prol ao combate às drogas no município de Salto.

Propositura - De autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes e assinado pelos demais vereadores da Câmara de Salto, os Votos de Congratulações e Louvor aos Policiais Militares, Guarda Civil Municipal e ao Grupo de Operações com Cães foram concedidos por meio do Requerimento nº 344/2019, votado e aprovado na 36ª sessão ordinária, realizada no dia 08 de outubro de 2019.

Na propositura é ressaltado que, no dia 27 de setembro de 2019, foram apreendidos cerca de 300 kg de droga em um caminhão estacionado em um posto próximo ao bairro Madre Paulínia, na SP-75. Após denúncia, com o apoio dos cães farejadores, a droga foi encontrada em caixas de hortifruti na carroceria do caminhão, com placa de Dourados, Mato Grosso do Sul.