linha de onibus senac

Salto, 03 de outubro de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício à Prefeitura de Salto requisitando que seja tomada uma providência com relação ao serviço de transporte público para os estudantes e funcionários do SENAC.

“As aulas iniciam às 8h, mas os alunos são obrigados a chegar por volta das 7h e na hora de ir embora (meio dia) ficam cerca de 1 hora no sol aguardando o coletivo. É preciso uma linha exclusiva para quem estuda e trabalha no SENAC, para que possa beneficiar a quem precisa. O local se tornou grande referência para o município, mas é preciso dar a devida assistência”, salientou o vereador.

terrenos santa marta

Terrenos particulares Também por meio de ofício, o vereador solicitou que a prefeitura notifique os proprietários de terrenos sem construção no bairro Santa Marta I, II e III. “Estive percorrendo a região e muitos lotes estão abandonados, tornando-se os grandes pontos de vulnerabilidade no bairro, pois muitas residências têm sido furtadas e o matagal serve de esconderijo para os ladrões, além de se tornarem focos de doenças, inclusive como criadouros do mosquito Aedes aegypti”.

abastecimento de agua

Abastecimento de água Preocupado com a situação dos moradores do bairro Buru, o vereador Edemilson pediu que a autarquia SAAE solunione o problema com o abastecimento de água, que vem ocorrendo desde que foi criado o condomínio Santa Isabel. “O reservatório abastece o condomínio e as casas da parte alta estão sofrendo as consequências, precisando urgentemente de uma solução. Muitas residências não possuem reservatório, mesmo diante de disponibilidade do SAAE fazer o financiamento da Caixa d' água, pois nem todos aderiram. Independente disso, o SAAE precisa resolver o abastecimento”, ressaltou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.