esgoto jd marilia

Salto, 26 de setembro de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ofício à Prefeitura de Salto solicitando que seja feita a manutenção da rede de esgoto rompida há cerca de cinco meses, conforme declarações de vizinhos, em local próximo à linha férrea no bairro Jardim Marília, e das ruas Atibaia e Campinas.

“Mesmo diante de diversas cobranças de moradores as equipes do SAAE estiveram no local, mas não houve a resolução. É necessária a urgente medida porque os moradores não suportam mais o mau cheiro. Fica o pedido para que os contribuintes não continuem sendo lesados, e que também não sejam jogados os dejetos no rio Jundiaí”, salientou o vereador.

salto sao jose mato

Problemas no Salto de São José – A limpeza pública nas ruas e áreas públicas do bairro Salto de São José foi requisitada à Secretaria de Meio Ambiente, além de que a Prefeitura realize o serviço de tamponamento de buracos nesta região. “Em toda a extensão da área de lazer também precisa de limpeza, assim como a manutenção dos brinquedos com pequenos reparos”, enfatizou Edemilson.

inss terreno portao

Portão do terreno do INSS – Em outro ofício, o vereador pediu que a diretoria do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), faça a manutenção no portão de acesso ao terreno de propriedade desta instituição, localizado na rua Rui Barbosa, em frente ao nº 1233. “Este portão está amarrado com arame e quase caindo, oferecendo perigo aos transeuntes. O local se torna mais grave por ser ao lado de um ponto de ônibus, com fluxo diário de pedestres”.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.