Imprimir

totem site

Salto, 29 de agosto de 2019

Por meio de ofício encaminhado ao prefeito de Salto, Geraldo Garcia, o vereador Edemilson Pereira dos Santos requisitou que seja feita a limpeza dos totens nas entradas da cidade. “Eles estavam se tornando um cartão postal de referência, até pela mensagem transmitida de Cidade Acolhedora. É preciso apagar a pichação, ser feita a limpeza e fixar novo adesivo, para não ficar uma imagem de depreciação para quem chega à cidade”, destacou.

Vazamento de água – O vereador Edemilson também cobrou do chefe do Executivo a solução para um vazamento de água que ocorre na rua Nove de Julho, próximo à Associação Comercial, nas vagas de motos. “É de conhecimento da autarquia SAAE, pois este vereador repassou as informações há cerca de 20 dias, e até o presente momento nenhuma medida de solução foi tomada”.

Esgoto

Vazamento de esgoto – Outra reivindicação do representante do Legislativo é para que seja feita a manutenção com urgência no vazamento de esgoto do córrego que passa aos fundos do bairro Santa Edwiges, que nasce aos fundos da Escola Estadual “Nazarena Correia da Silva”. Segundo o vereador, os moradores estão pedindo há dias para que o problema seja resolvido, mas até o presente momento nenhuma solução foi tomada.

Rua Japao

Rua Japão – O chefe do Executivo saltense foi cobrado ainda sobre a necessidade de manutenção na rua Japão, nas proximidades do número 865, em toda a extensão do quarteirão, próximo ao mercado Bombom. “Essa via já sofre há alguns anos com a falta de manutenção e o afundamento próximo de uma guia, e isso traz transtornos aos moradores e comerciantes daquele local. A água fica represada e, quando os veículos passam, acaba atingindo os pedestres. Sem falar do mau cheiro e do aspecto de abandono, pois ainda acumula lixo”, enfatizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.