macaia jd sao gabriel

Salto, 14 de agosto de 2019

O vereador José Benedito de Carvalho “Macaia”, nesta quarta-feira, dia 14, esteve no Complexo Ecológico São Gabriel “Anderson Terto de Souza”, localizado no Jardim São Gabriel, sendo um espaço voltado ao lazer e meio ambiente.

A visita foi realizada após um pedido feito pelo morador da região, Valdeci Terto de Souza. “Faz mais de um ano que a área foi inaugurada e hoje gostaria de agradecer novamente ao vereador Macaia por ter indicado o nome do meu filho para ser homenageado, e também fico satisfeito quando converso com as pessoas e elogiam que a prefeitura mantém o local muito bem cuidado”.

Na ocasião, o vereador teve a oportunidade de verificar que o Complexo está conservado, com lâmpadas trocadas e manutenção da jardinagem e limpeza. “Além do playground, academia ao ar livre e quadra, tem o viveiro municipal e o Ecoponto, formando um espaço de grande utilidade e percebemos que realmente está sendo aproveitado pelos munícipes”, enfatizou Macaia.

O Complexo Ecológico fica no mesmo quarteirão da Clínica de Saúde – entre as ruas São Dimas e São Zacarias, e possui uma placa que homenageia Anderson Terto de Souza, falecido aos 30 anos, em 11 de janeiro de 2018, após ser baleado em um assalto na empresa em que trabalhava.