reuniao vereadores SP 75 site

Salto, 04 de julho de 2019

Na tarde de quarta-feira, dia 03, os vereadores saltenses Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim e Márcio Conrado se reuniram com o vereador de Indaiatuba Edvaldo Bertipaglia, para discutir ações em prol da rodovia SP 75.

Em 2018, os vereadores citados desenvolveram a campanha “SP 75 – Juntos pela Vida” e pretendem retomar conjuntamente as propostas, diante dos acidentes frequentes na via que liga Salto a Indaiatuba.

Nas sessões legislativas dos dias 18 e 25 de junho, este assunto foi debatido por alguns vereadores saltenses. Na ocasião, Edemilson solicitou ao presidente da Câmara de Salto para desenvolver, junto ao Legislativo da cidade vizinha e à Assembleia Legislativa, ações para minimizar os acidentes.

O presidente do Legislativo saltense, Lafaiete Pinheiro dos Santos, contatou o deputado estadual Rogério Nogueira, o qual agendou uma reunião com a direção da concessionária AB Colinas no próximo dia 05/07, juntamente com os presidentes das duas Casas de Leis e os prefeitos de ambos os municípios.

“Esperamos que ações sejam feitas, com resultados, mais segurança nessa rodovia de intenso tráfego e maior prudência por parte dos condutores”, ressalta o vereador Edemilson.

Conforme notícias veiculadas no Jornal Taperá, nos últimos cinco meses foram cerca de 300 acidentes nessa pista, com centenas de feridos e mais de uma dezena de mortes.

*Com foto e informações dos vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim e Márcio Conrado.