ponte

Salto, 1º de julho de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta segunda-feira, dia 1º, oficiou o prefeito de Salto, pedindo que seja feita a limpeza em toda a extensão das pontes antiga Salto/Itu e nova, devido à grande quantidade de teias de aranha, inclusive nos semáforos. “Nessas pontes passam muitos pedestres e veículos, ficando uma impressão negativa. Fico no aguardo das manutenções e do reparo nos semáforos de pedestres, que estão apagados”, explica.

lixo

Madre Paulina – Em outro documento enviado ao chefe do Executivo saltense, Edemilson solicita que, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e da empresa CSO Ambiental, seja realizada a limpeza no bairro Madre Paulina.

“É necessário a retirada do lixo jogado na rua Dr. Miguel Couto, próximo à área pública, onde futuramente será uma área de lazer. Aproveito para cobrar a construção de um espaço de lazer e práticas esportivas nesse bairro. Peço ainda a construção de um ponto para as pessoas deixarem os inertes, galhos de árvores, madeira, porque os moradores têm certa dificuldade para levar até o ecoponto do São Pedro e São Paulo. A cada 15 dias a Prefeitura faria a retirada”, destaca o vereador.

O representante do Legislativo aponta que outra demanda de grande importância é a retirada de uma árvore seca (eucalipto) que corre o risco de cair a qualquer momento e atingir a rede elétrica, no cruzamento entre as ruas rua Dr. Miguel Couto e Dr. Carlos da Silva Lazcaz.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

eucalipto