Visita em bairros

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de outubro, o Vereador Roberto Natalino da Silveira visitou diversos bairros do município para levantar as demandas da população e encaminhar os pedidos de melhorias para o Executivo.

Dentre os bairros visitados pelo Representante do Legislativo Saltense está o Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap. A pedido dos moradores, Natalino solicitará ao Prefeito Juvenil Cirelli para que a ponte de madeira sobre o córrego do bairro, que foi levada pelas chuvas, seja refeita. Segundo o Vereador, muitas pessoas utilizam o trajeto para irem ao trabalho e por isso, necessitam desta melhoria.

O Edil visitou também os bairros: Jardim União e João Jabour. No União, Natalino solicitou especial atenção para que seja realizado o recapeamento asfáltico no bairro e na Rua Vaticano, que faz ligação entre os dois bairros citados acima, o Vereador encaminhará ao Executivo uma solicitação urgente sobre o perigo em que se encontra a via, sendo que o local é próximo a um córrego e está com barranco prejudicando a travessia de pedestres e motoristas.

Pelo João Jabour, Natalino encaminhará ao Prefeito de nossa cidade, um pedido para o recapeamento asfáltico e extensão da rede de esgoto, uma vez que a rede atual alcança apenas uma parte do bairro.