brasao camara de salto site

Salto, 03 de junho de 2019

Desde esta segunda-feira, dia 03, está disponível o acesso ao novo site da Câmara da Estância Turística de Salto, com visual mais moderno e dinâmico.

O site passa a contar com o recurso denominado “Proposituras”, que permite a consulta de requerimentos, indicações, moções e projetos de autoria dos vereadores e da Prefeitura. De maneira simples, a busca de informações poderá ser feita pela categoria, nome do autor, ano e número do documento ou mesmo o assunto. É possível pesquisar os requerimentos e indicações dos anos de 2017, 2018 e 2019, sendo que as demais proposituras serão disponibilizadas gradativamente, conforme a inserção dos arquivos no sistema.

Na página inicial, clicando no ícone “Agenda Legislativa”, vão constar os compromissos a serem realizados na Casa de Leis, como sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, audiências públicas, entre outros – com breve descritivo, data e horário.

O novo site da Câmara de Salto será responsivo – formatado com layout adequado para vários dispositivos (computadores, notebooks, celulares e tablets) –, adaptando-se a diferentes tamanhos de tela, facilitando a sua visualização e acesso ao conteúdo.

O site e o sistema de pesquisa de proposituras foram desenvolvidos pela empresa Movasp, contratada pela licitação Convite nº 01/2018. “As melhorias são positivas e buscamos sempre que a população continue tendo acesso às informações de interesse público, primando pela transparência das atividades da Câmara”, enfatizou o presidente Lafaiete Pinheiro dos Santos.

Para conferir o novo site do Poder Legislativo Saltense basta acessar: www.camarasalto.sp.gov.br.

Vale ressaltar que, nesta fase de implantação, podem ocorrer alguns imprevistos, mas prontamente serão tomadas medidas para solucioná-los.